sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Dezoito Anos Sem Raul (publicado no TRUPE DA TERRA em 18 de Agosto de 2007)

Gente, isso merece uma celebração, não?

Convido a todos para um encontro no próximo domingo de manhã, às 7 horas, na Praça da Paz Celestial, na Zona Noroeste, aqui em Santos, onde recitaremos em voz alta todas as letras das canções de Raul, para depois cantarmos em uníssono alguns de seus "clássicos" pelas ruas da região.

A seguir, subiremos a Serra do Mar a pé caminhando e cantando "Maluco Beleza" até o centro de São Paulo, rumo ao boteco na Caio Prado onde Raul tomava vários rabos-de-galo todo dia de manhã no balcão para conseguir conter a tremedeira que o impedia de ser o Raul que todos nós conhecemos e veneramos.

Já no início da noite, depois de uma rápida missa em frente ao prédio onde ele morava, bem ao lado do boteco da Caio Prado, seguiremos (sempre a pé) até o Largo do Paissandu, onde, do Segundo Andar das Grandes Galerias, será ministrada uma cerimônia ecumênica, oferecida pelos adoradores de Renato Russo.

Daí, é só torcer para que os fãs do Pavilhão 9 que destruíram a Praça da Sé meses atrás não demorem a chegar, com seus chakos e socos-ingleses, para que possamos todos morrer em paz e nos juntarmos finalmente ao nosso Grande Mestre.

Ele mesmo, Raul Seixas.

Sem comentários: