terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Caros Membros Históricos da AALPD

Não se assustem. Apesar de já estarmos no vigésimo post em apenas 3 dias de vida deste blog, Mineirin e eu gostaríamos de deixar claro que a idéia de criá-lo surgiu na festa de aniversário do George, sábado passado. Daí, nos empenhamos em formatá-lo editorialmente o mais rápido possível, para que o blog da AALPD pudesse soar atraente o suficiente para que vocês aderissem à idéia de imediato -- especialmente no caso dos que não estão habituados ao Blogger, que talvez pudessem ficar intimidados.

Mas não há motivo para intimidações. Depois de cadastrado, fica muito fácil usar as ferramentas do Blogger -- é tudo claro e cristalino, as instruções são quase interativas. Além do mais, qualquer dúvida, eu estou aí para resolver. É só me mandar um email para manuelmann@gmail.com que eu ajudo no que for possível. Ou então simplesmente publiquem o que quiserem que eu conserto depois -- eu tenho esse poder, tenho procuração de El Presidente para tanto --, acrescento alguma ilustração, isso enquanto vocês não pegam o jeito do Blogger.

Lembrem-se: só membros cadastrados viram Editores Contribuintes, e podem publicar textos e fotos na página principal do blog. No entanto, o blog está aberto para que qualquer um, membro cadastrado ou não, possa postar contribuições (comentários) nas janelas pop-up que estão logo abaixo de cada post.

Sendo assim, sigam o exemplo de Antoine "Miro' Boku e do Sr. Campedelli, que já estão cadastrados como Editores Contribuintes. Coloquem essa página em seus bookmarks e sejam benvindos.

Calorosamente

El Presidente, Mineirin Knupfler, e eu, Manuel Mann (foto)

Sem comentários: