segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Receita de drink para o Reveillon...


Misture tudo em partes iguais, acrescente gelo a vontade e..., boa sorte!

Manuel Mann na São Silvestre.

Mensagem de 2008.

E na passagem do ânus 4...


...este blog comemora seu centésimo post apenas no mês de Dezembro.

E na passagem do ânus 3...

Como de costume, Misifi Pai George Sauerkraut, o único pai de santo nazista dessas plagas, vai acender uma bomba cubana para arejar o Ano Novo de todos nós... obviamente com a sempre criteriosa supervisão espiritual do venerável Mestre Richardon McCabe, o homem que adora um cú de galinha...

E na passagem do ânus 2...

Comemore com os seus e com os amigos... curta um belo churrasco


Mas, se exagerar, tome um soro que só faz bem


E se precisar de algum apoio ou ajuda para 2008, pode contar com nosso Príncipe Juan Carlos de Bordallo y Bordallo, ou Pai Ambrósio para os amigos... esse sim é porreta


Enfim, não se reprima, faça o que você faz o tempo todo e curta 2008 de montão

For Everymen 2


Encontrei também uma noite dessas o nosso Zé Luiz de Paula Machado, AKA Zéllus Machado, que ficou entusiasmadíssimo ao saber que "Tarzan no Orquidário" já está no YouTube. Mandou um bom 2008 para todos, e disse que é pré-candidato a vereador aqui em Santos pelo PCdoB. Não pediu votos. Ainda.

For Everymen 1



Voltando para casa da Feira da Oswaldo Cruz ainda há pouco, encontrei na rua o Dr. Antonio Meneghello, que ficou satisfeitíssimo em saber que os clássicos da AALPD já estão no YouTube -- que ele acessa regularmente -- e, de quebra, mandou um Feliz 2008 para todos, em particular para El Presidente.

E na passagem do ânus...

Um brinde prá lá de especial aos Amigos, Clientes e Leitores da AALPD...

domingo, 30 de dezembro de 2007

Confraternização de Natal da AALPD

Panoramica
Convidados especiais
Patricio Bisso
Gene Hackman
Zezé Motta

Show time: Bob Dylan canta  e encanta!
Chegada do Papai Noel

Fim de festa

Povo de Campinas saúda o blog da AALPD

Foto recente de Mestre Casca em suas andanças pelo mundo

Manuel Mann no Mundial de Mão Peluda

Manuel Mann na ceia de Natal

Saudações ao blog da AALPD

Circo du Brésil

Descabelando com estilo...

Santa mão peluda...


até tu Batman?!

Festa de entrega do Troféu Mão Peluda 2008.


Apresentador convidado

sábado, 29 de dezembro de 2007

Série "Grandes confraternizações da AALPD"

A caranguejada inesquecível de 2007. Que se prolongou madrugada adentro, com a presença de Manuel.

Manuel, "El Grande", aguarda pela sua hora de demonstrar a técnica de comer caraguejos semi vivos.
Manuel exibe sua técnica britânica para a remoção do exoesqueleto dos caranguejos. Repare nas ferramentas delicadas para o procedimento preciso e exato.
Abaixo, manuel Mann e Sra. na caranguejada em nossa cobertura VIP, em homenagem ao bicentenário da AALPD.

Rock Pie... Uma banda com o perfil AALPD

Na pacífica Shangri-lá, terra de inesquecível maluco Orson Welles, geralmente às quintas-feiras à noite (se bem que de vez em quando o espaço de tempo é muito maior que uma semana), uma banda prá lá de boa se reune para ensaiar... na verdade, para curtir um belo som... tive a oportunidade de presenciar algumas canjas entre amigos, e também alguns shows excepcionais... um deles, numa academia de ginástica, tocaram como música de fundo para uma demonstração de spinning para fins de arrecadação de alimentos (ver foto abaixo)... sei que não é um Maracanã lotado nem um O2 London, mas o que me interessou foi o som... aliás, foi unânime a aprovação, pois os caras tocam muito...

Com um line-up que mudou bastante (sabe como é, música no Brasil tá mais para diversão entre amigos do que coisa séria; isto é, se você toca um bom rock ou blues. Já se você é da turma do pagode ou da gafieira baiana, aí provavelmente a coisa rola), a banda se mantém firme e forte, fazendo um puro rock'n'roll baseado nas maiores pérolas da história...

Tem de tudo o que é bom, coisas do tipo Led Zepellin, Rolling Stones, Beatles, ZZ Top, Jimi Hendrix, e vários outros. A idéia não é copiar, pois isso é impossível. É curtir o que há (ou houve) de melhor e quem sabe passar para as novas gerações um som extremamente saudável para os ouvidos.

Capitaneada pelo nosso (nosso que eu digo, da AALPD) respeitadíssimo e estudioso guitarrista Willie McCabe (vulgo "O Português", ora pois), a banda conta ainda com um grupo de músicos de primeira. No baixo, Xande Nogueira faz um excelente base para os riffs de Willie e também da guitarra forte de Fausto Costa. No vocal, depois de uma temporada de férias, André Betti voltou para bater um bolão. Nos shows sua voz forte lembra muitas das estrelas do passado. Na bateria, atualmente desconheço, mas já vi algumas feras tocando, entre elas o Marcos Frazão.

Para comemorar minha primeira ripada em um CD, tenho o prazer de apresentar para vocês o link para o até agora único CD do Rock Pie, auto-intitulado, gravado ao vivo no Basement Studio, em junho/julho de 2003, na terra das oportunidades (Campinas, ora).

1. Born on the Bayou
2. Come Together
3. Jumpin' Jack Flash
4. Purple Haze
5. Brown Sugar
6. Gimme All Your Loving
7. Route 66
8. Hoochie Coochie Man
9. Rock in the Free World
10. Dig In
11. Bad Boy
12. Slow Down
13. Misty Mountain Hop

Nota: o CD original tinha umas pequenitas falhas de gravação, e portanto algumas músicas dão umas puladas de vez em quando, infelizmente. Porém nada que afete o prazer de ouvir uma boa música.

Espero que gostem!!!

A Mulher, Essa Desconhecida (capítulo 3)


Muitas mulheres já descobriram que é possível utilizar alguns modelos de telefone celular como vibradores em momentos de lazer em seus ambientes de trabalho.

Os telefones da Nokia são considerados os melhores para este fim, já que seu formato permite um motor mais forte. Os aparelhos que são com 'flip' tendem a ser mais fracos.

Existem métodos diferentes para utilizar o celular como um brinquedo sexual. Cada técnica vai depender do modelo do aparelho e suas funções.

Tenha em mente que o sistema de vibração do celular gasta muito mais bateria que uma simples ligação, então não estranhe se o aparelho desligar repentinamente. Também não é aconselhável utilizar em exagero a função, já que não foi desenvolvido com esse fim e pode eventualmente estragar o celular. Se começar a esquentar demais, pare de usar.

No caso de contato direto do aparelho no clitóris ou até mesmo inserção na vagina, coloque o telefone dentro de uma camisinha. O celular pode estragar se entrar em contato com a secreção vaginal.

Alarme
Muitos aparelhos de celular têm a função que permite programar o alarme com vibração, para despertar em uma hora específica. Programe diversas "reuniões", separadas entre si por um tempo de um minuto. Se você chegar ao orgasmo antes do último alarme soar, não esqueca de desligar a função para não "torrar" a bateria do aparelho.

Configuração
Vá no menu de configuração do seu telefone e selecione 'silencioso'. Dependendo do aparelho, quando você fizer a seleção, o aparelho vai vibrar. Repita o procedimento diversas vezes, para ter uma vibração intermitente. Não é tão fácil quanto parece, mas com um pouco de treino é possível chegar rapidamente a um ritmo adequado.

Dois telefones
Coloque seu aparelho no modo silencioso e com um segundo aparelho, disque para o seu celular. Mantenha o dedo no botão de rediscagem para quando cair na caixa postal a ligação. Este método também pode ser utilizado em brincadeira sexual com um parceiro.

Programa especial
Um software específico para utilizar o celular como vibrador foi desenvolvido por uma empresa americana. O Purring Kitty mantém o alerta de vibração sempre ativo e tem diversos métodos de ritmo. Para adquirir o programa e saber se ele é compatível com o seu aparelho, visite o site http://www.vibelet.com/.

Locais legais para se tomar "uma gelada" em Santos




Bar do Lopes, na Epitácio Pessoa. Local simpático tá aí, e sempre cheio. A cerveja é gelada e os preços são bons, a freguesia é simpática e amigável, é uma alternativa para as noites quentes.
Atualmente está meio fechado (informação de Manuel M.), mas acredito que muito em breve estará bombando novamente.

Locais legais para se "bater um rango esperto" em Santos





Nossas pesquisas, na AALPD, sempre foram dirigidas a encontrar pontos bons e baratos para se comer bem na cidade. Vejam estes nas fotos. Quem se lembra deles?

A trilha sonora bem legal de um filme nem tanto: "American Hot Wax"

Esse filme, de meados dos anos 70, passava muito na Sessão da Tarde, e era bem respeitoso em relação à memória do grande DJ Alan Freed. Contava mais ou menos sua tragetória de sucesso, sua amizade com Carole King e Neil Sedaka, e suas dificuldades com as autoridades, que não aprovavam alguns de seus métodos de divulgação de artistas. Na verdade, o filme não era lá grande coisa, mas na hora do show, lá pelo final, os artistas eram os originais: Chuck Berry, Screamin' Jay Hawkins e Jerry Lee Lewis. E aí o bicho pegava. A trilha do filme é composta basicamente por este show ao vivo. Biscoito fino.

American Hot Wax - Movie OST
Side 1:
Introduction of "ALAN FREED"
1. Hot Wax Theme
2. Rock & Roll Is Here to Stay - Prof. LaPlano and the Planotones
3. Mr. Lee - Delights
4. Maybe - Delights
5. Hey Little Girl - Clark Otis
6. Reelin' And Rockin' - Chuck Berry
7. Roll Over Beethoven - Chuck Berry
Side 2:
1. Why Do Fools Fall in Love? - Chesterfields
2. That Is Rock & Roll - Chesterfields
3. I Put A Spell On You - Screamin' Jay Hawkins
4. Mr. Blue - Timmy and the Tulips
5. Whole Lotta Shakin' Goin On - Jerry Lee Lewis
6. Great Balls Of Fire - Jerry Lee Lewis

(para fazer download deste disco, procure o link logo abaixo em "contribuições")

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mais uma italiana que marcou os Anos 70: Laura Antonelli

Não houve na década de 70 nenhuma atriz italiana tão bonita, gostosa, talentosa e bem sucedida quanto Laura. A lista de filmes de que participou é impecável: "Malícia", "Pecado Venial", "Perfume de Mulher", "Esposamante", "O Inocente", e muitos outros, todos sucessos de bilheteria no mundo inteiro. Laura Antonelli é tão exuberante e tão arrebatadora que conseguiu conquistar até o público dos Estados Unidos -- uma façanha que só Sophia Loren e Claudia Cardinale haviam conseguido antes dela. Foi inteligente o suficiente para não arriscar uma mudança para Hollywood, onde seria apenas mais uma. Permaneceu na Itália, onde era uma estrela imbatível. Continua na ativa até hoje, quase sessentona, em excelente estado de conservação.