Essa moça com porte mignon, sorriso safado e nádegas avantajadas foi responsável por uma quantidade elevadíssima de contribuições da parte dos onanistas de plantão da AALPD. Por onde ela anda hoje, ninguém sabe ao certo. Mas o fato é que esta sessão de fotos de 1981 para a PLAYBOY brasileira -- que enfim podia mostrar pelos pubianos e "pares" de seios sem arranjar confusão com Dona Solange lá em Brasília -- foi um "landmark" na vida sexual de alguns de nós.
Da minha parte, posso dizer que tive o prazer de conhecê-la por volta de 1984, nas filmagens de "A Difícil Viagem", filme que um professor meu, Geraldo Moraes, lá da UnB, rodou no Araguaia, e do qual pude participar como assistente de assistente de assistente de sei lá o quê na enésima etapa da produção, que vivia sendo interrompida por qualquer motivo. Zaira fazia parte do elenco, juntamente com Paulo José e Roberto Bonfim -- que, diga-se de passagem, "carcou' muito nela nos intervalos das filmagens, que não eram poucos, dada a desorganização e a precariedade de recursos com que fomos brindados.
Posso dizer que ela é pequenininha e muito simpática, mas extremamente comum. Pouco se assemelhava a essa "deusa cabocla" que brilha nessas fotos de Márcia Ramalho. Gostosa mesmo era a Beatriz Castro, hoje repórter da TV Globo Recife, que na época estudava comigo na UnB, e que também trabalhou na produção deste filme, e -- pasmem -- continua um arraso, apesar de seus 47 anos de idade.
Mas essa é uma outra história.
Sem comentários:
Enviar um comentário