sábado, 29 de dezembro de 2007

A Mulher, Essa Desconhecida (capítulo 3)


Muitas mulheres já descobriram que é possível utilizar alguns modelos de telefone celular como vibradores em momentos de lazer em seus ambientes de trabalho.

Os telefones da Nokia são considerados os melhores para este fim, já que seu formato permite um motor mais forte. Os aparelhos que são com 'flip' tendem a ser mais fracos.

Existem métodos diferentes para utilizar o celular como um brinquedo sexual. Cada técnica vai depender do modelo do aparelho e suas funções.

Tenha em mente que o sistema de vibração do celular gasta muito mais bateria que uma simples ligação, então não estranhe se o aparelho desligar repentinamente. Também não é aconselhável utilizar em exagero a função, já que não foi desenvolvido com esse fim e pode eventualmente estragar o celular. Se começar a esquentar demais, pare de usar.

No caso de contato direto do aparelho no clitóris ou até mesmo inserção na vagina, coloque o telefone dentro de uma camisinha. O celular pode estragar se entrar em contato com a secreção vaginal.

Alarme
Muitos aparelhos de celular têm a função que permite programar o alarme com vibração, para despertar em uma hora específica. Programe diversas "reuniões", separadas entre si por um tempo de um minuto. Se você chegar ao orgasmo antes do último alarme soar, não esqueca de desligar a função para não "torrar" a bateria do aparelho.

Configuração
Vá no menu de configuração do seu telefone e selecione 'silencioso'. Dependendo do aparelho, quando você fizer a seleção, o aparelho vai vibrar. Repita o procedimento diversas vezes, para ter uma vibração intermitente. Não é tão fácil quanto parece, mas com um pouco de treino é possível chegar rapidamente a um ritmo adequado.

Dois telefones
Coloque seu aparelho no modo silencioso e com um segundo aparelho, disque para o seu celular. Mantenha o dedo no botão de rediscagem para quando cair na caixa postal a ligação. Este método também pode ser utilizado em brincadeira sexual com um parceiro.

Programa especial
Um software específico para utilizar o celular como vibrador foi desenvolvido por uma empresa americana. O Purring Kitty mantém o alerta de vibração sempre ativo e tem diversos métodos de ritmo. Para adquirir o programa e saber se ele é compatível com o seu aparelho, visite o site http://www.vibelet.com/.

Sem comentários: