quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CIENTISTAS DESCOBREM A CURA PARA A RESSACA

por George C Balthazar, M.D.


Cientistas australianos da Commonwealth Science and Industrial Research Organization (CSIRO) acabam de descobrir que a pera pode impedir os efeitos da ressaca.


Depois de vários testes e estudos, a fruta ou o próprio suco dela reduz drasticamente os sintomas da ressaca.

Caso seja ingerida antes do consumo de bebidas alcoólicas, então pode diminuir a perda de memória ou a dificuldade de se concentrar.



Até agora, apenas a pera asiática/coreana foi utilizada nos testes, devido ao grande consumo da fruta no extremo oriente. 



Mas, a intenção dos cientistas é ampliar os estudos e ver se os mesmos resultados podem ser alcançados com as peras ocidentais.



Aquelas pessoas que participaram do teste e beberam cerca de 220 ml do suco antes de consumir bebidas alcoólicas também notaram redução significativa dos sintomas da embriaguez durante o consumo do álcool.

Conclui-se que o suco de pera ajuda a metabolizar o álcool no sangue. 

O diretor de pesquisa da CSIRO, Manny Noakes, afirma que as reduções foram observadas nos níveis de acetaldeído no sangue, tóxico responsável pelos sintomas de ressaca.

Com essa grande novidade, tudo indica que a franquia de filmes HANGOVER não deva passar dos três filmes já realizados até agora.




Sem comentários: