segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PROFESSOR DE METAFÍSICA FAZ SEXO COM NAMORADA QUE REENCARANOU EM UMA DE SUAS JOVENS ALUNAS


por Jurema Cartwright
para California Calling

Uma foto que mostra um casal fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC), que foi publicada em sites e blogs na internet, provocou indignação na Instituição, segundo reportagem do California Calling.

Um dos motivos disso é que o homem flagrado na foto é justamente o prestigioso Professor Jonathan Melville, chefe do Departamento de Metafísica da USC. Melville é responsável por estudos que afirmam ser possível fazer sexo com pessoas que já se encontram num outro plano espiritual.

Num de seus estudos mais conhecidos, "Libido: A Fronteira Final", o Professor Jonathan Melville afirma, com argumentos muito contundentes, ser possível fazer amor físico com pessoas que tenham morrido no meio de um ato sexual.
Não se sabe ainda com certeza quem é a mulher com quem Melville transava no telhado na Universidade, mas comenta-se a boca pequena ser Jamila Primer, uma de suas alunas. Segundo fontes, Jamila teria convencido o Professor de que é a reencarnação de uma namorada de infância dele, falecida há muitos anos e já devidamente reencarnada, e isso o teria o levado a perder a cabeça e embarcar numa tórrida aventura com ela.

Verdade ou não, o importante é que o ocorrido tem levado uma grande quantidade de alunos da USC a se solidarizar com o Professor Melville praticando sexo em lugares públicos no Campus Universitário.




Sem comentários: