quarta-feira, 16 de setembro de 2015

UM CASO PARA CLARICE STARLING. OU PARA OLIVIA BENSON, VAI SABER....

por Jurema Cartwright
para Manhattan Maniacs Magazine 


No início, tudo era só amor para o casal Nirit Resnick Varenbut e Josh Resnick

Recém-casados, foram viver num belo apartamento em Central Park West, com uma das vistas mais espetaculares deste Planeta. 

Dona de uma fortuna incomensurável, Nirit é WASP da gema, herdeira de uma das famílias holandesas que ajudou a fundar a cidade de Nova York alguns séculos atrás.

Ao menos em princípio, a vida para ela não deveria ser um problema. 

Apesar dos problemas que todo casamento traz consigo, os anos foram passando e a vida do casal parecia estabilizada. 

Juntos tiveram um filho, juntos viajavam para a Europa duas ou três vezes por ano, e juntos viviam uma vida absolutamente glamurosa.

Até o ano de 2012, quando Josh se apaixonou por outra mulher e o casal se divorciou.

Tiveram um divórcio relativamente civilizado, como manda o figurino em famílias de muito relevo social.


Como Nirit é uma bela mulher, além de muito rica, tudo indicava que o assunto estava encerrado e que ela estaria pronta para reiniciciar sua vida com um outro parceiro.

Mas quando Josh se casou novamente com a escritora especialista em gastronomia Danyelle Freeman, a rica herdeira WASP não se conformou e começou a fazer várias ameaças de morte contra a nova mulher de seu ex-marido.

Segundo documentos obtidos pelo tablóide The New York Post, algumas dessas ameaças eram macabras.

Consta que a socialite chegou a enviar mensagens pelo Facebook dizendo que transformaria a pele de Danyelle em papel de parede.

Ela escreveu: "Eu quero que você se machuque, se machuque, se machuque. Quero ser aquela que vai tirar a sua pele ainda viva. Posso fazer papel de parede com ela".

Mais recentemente, Nirit teria escrito numa postagem da Danielle no Facebook a frase "Apodreça no Inferno", logo abaixo de uma foto em que o filho dela aparece ao lado da madrasta: "Apodreça no inferno".


O caso está com a polícia de Nova York, e deve trazer problemas para a herdeira, que pode perder alguns milhões de dólares em indenizaçãoes por conta de suas investidas truculentas por escrito.

Na internet, Nirit está ganhou o apelido de Buffalo Bill, numa alusão ao psicopata personagem do filme "O Silêncio dos Inocentes", de Jonathan Demme, um serial killer que costurava um vestido com a pele das suas vítimas, e acaba sendo capturado pelo FBI com a ajuda do mega-psicopata Dr. Hannibal Lecter.









Sem comentários: