quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Educação Moral & Cívica - Como Ser Chic na Hora de Fuder


PRIMEIRO PARA AS MULHERES:

© Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada. A não ser que os furos tenham alguma função estratégica.

© Não faça performances que você não domine. Tentar coisas novas é sempre bom, mas -- para dar um exemplo -- fuder dependurada na varanda pode não ser legal.

© Depile-se. Ande sempre com o ladyshave na bolsa. Manter as partes em ordem é sempre recomendável.

© Nunca fale para ele: 'Tira a mão daí'. Lembre-se: quem está na chuva tem que se molhar.

© Nunca esqueça: homem não gosta de fuder de luz apagada.

© Cuidado. Na hora de gozar, gemer é okay. Já grunir, mugir ou latir, só funciona bem com públicos específicos.

© O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só o nó que isso vai dar na cabeça dele.


E AGORA, PARA OS HOMENS:

© Se já inventaram o gel lubrificante, use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada a seco, ou com certos derivados do leite. Requeijão, Yogurt, Sorvete, Leite de Aveia Davene...nenhum desses ítens serve bem a esse nobre propósito. Além do mais, tem KY pra vender na farmácia do lado da sua casa, portanto não invente.

© Nunca coce o saco na frente dela. Lave-o bem sempre antes de usar. E se possível, faça barba, cabelo e bigode nele com regularidade. As mulheres hoje em dia gostam, e costumam recompensar bem iniciativas masculinas desse tipo. Lembre-se: pelos pubianos são herança da nossa pré-história, quando não usávamos roupas e não havia Aquecimento Global. Chega de preservar a Mata Atlântica. Não precisa mais.

© Nunca trepe de relógio. Relógio é coisa de puta e psicanalista. Além do mais, ninguém gosta de tomar uma relojada na cabeça num momento de prazer. Ah, e nem pense em fuder com o fone do iPod no ouvido. Seria ridículo e egoísta. Melhor conectar o iPod no aparelho de TV, ou no DVD, e compartilhar a música com ela.

© Os psicólogos dizem que nós somos aquilo que acreditamos ser. Sendo assim, se você tem um pinto pequeno, acredite que ele é grande, e vá em frente. Muitas mulheres encaram esse tipo de atitude afirmativa numa boa. Só que nunca por muito tempo, claro!

© Uma palmadinha é sempre bom. Mas vá com calma. Tapinha é uma coisa, pancadaria é outra. Agora, se ela pedir para você bater mais forte, bata. Não negue fogo jamais. Porrada nela.

© Acúmulo de ar na perereca é normal. Nunca diga a ela: 'Amor, sua pepeca está peidando!'.

© Peidou? Ria. Vai feder de qualquer jeito.

Sem comentários: