terça-feira, 8 de janeiro de 2008

E o Ânus Novus, hein???

Depois de um brevíssimo retiro espiritual em um templo bundista de inspiração sado-masoquista com toques psicodélicos alvissareiros, eis me aqui de volta com algumas interessantes considerações sobre aquela esbórnia que foi a comemoração da AALPD para o entrante Ânus de 2008.

Reuniram-se vários elementos muito suspeitos (incluindo as respectivas Senhoras) em local discreto, com uma vista panorâmica de tirar o chapéu, donde muita asneira rolou; aliás como de costume...

Para abrir, um instantâneo dos McCabe (Willie e Big Rick), perfeitos anfitriões, que tiveram a coragem de abrir a casa para a corja de famintos.


Logo de início constatamos que nosso amigo El Pig, convidado especial dos McCabe, tinha aproveitado além da conta as praias no verão, e havia esquecido de passar aquele protetor solar. Tudo bem, aquele bronzeado ficou ótimo, saudável, super na moda do verão...


Percebemos que a coisa ia degringolar quando Willie McCabe, um moço tão sério e respeitador, começou a seduzir El Pig, numa cena grotesca de depravação, na frente de todos.


É óbvio que a coisa não terminou bem para El Pig. Coitado, foi literalmente devorado pelos convivas, devidamente acompanhado de outras iguarias preparadas com muito carinho por nossas anfitriãs McCabe. Aliás, se você tem estomago fraco ou não suporta cenas de violência explícita, não olha a foto seguinte que mostra Willie, o sádico nazista Dr. George Sauerkraut e esse escriba fazendo uns afagos de boas vindas em nosso convidado, sempre com a criteriosa supervisão de Big Rick McCabe, que só estava esperando a sua vez.


Que devassidão!!! E quem pensou que o negócio ficaria por aí, se enganou. Na seqüência, logo adentrou ao recinto o sumido porém localizado Signore Colella, com sua maravilhosa touca rastafari (?), de design ultra-moderno, último berro da moda para o verão praiano. Lógico que veio com seu famoso marca-passo de lantejoulas, que de tanto brilhar ofuscou o pôr do sol.


Como não podia deixar de ser, os convivas divertiram-se muito relembrando os velhos (e novos) tempos da AALPD, com algumas estórias da carochinha que deixaram as mocinhas presentes rubras de vergonha, e de tanto rir...

Al grand finale, os convivas foram clicados por nossa reportagem presente:

Sem comentários: