segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

WHEN A MAN LOVES A SOFA...

por Jurema Cartwright
para the Smoking Gun


Gerard P. Streator, 46 anos, funcionário da Ramada Inn, foi preso em Setembro do ano passado depois ser pego praticando sexo com uma sofá abandonado em uma calçada na cidade de Waukesha, em Wisconsin (EUA).

Gerald estava semi-nu no momento do flagrante, e foi preso por atentado ao pudor. Apesar de seu advogado, Raoul Duke, ter recorrido à Justiça em busca de um acordo judicial que o tire da cadeia, Gerald continua enjaulado na prisão local.
Funcionários do Ramada Inn, onde ele trabalhava, testemunharam a seu favor, reforçando a tese de que ele era um funcionário exemplar e "extremamente respeitador" em relação a suas colegas de trabalho, e que deve ter sido acomedido de uma espécie de surto.

Como ainda não foi julgado, talvez Gerald consiga trocar uma eventual pena por trabalho comunitário, condicional ou multa, isso caso vingue a alegação de que a saúde mental do acusado está abalada.

Gerald foi visto por dezenas de pessoas fazendo movimentos sexuais contra o sofá como se estivesse tendo relações sexuais com uma pessoa.

Quando foi confrontado pelos que "assistiam o espetáculo", Gerald beijou o sofá, disse sorrindo "Até mais tarde, querida!" e, a seguir, saiu correndo pela rua.



Sem comentários: