quinta-feira, 20 de março de 2008

Litoral FM apresenta novidades em sua programação (publicado no Jornal da Orla, 15 de Março de 2008)

A Litoral FM (91,9 MHz) está apostando em novos programas com estilos musicais segmentados. Sua grade está com cara nova, e quem gosta de um determinado estilo mais sofisticado que a mídia não dá tanta atenção agora tem uma alternativa.

De segunda a sexta-feira, entre as 18 e 19 horas, a Litoral FM traz programas focando o blues, bossa nova e MPB, além de entrevistas.

"No horário do rush, apenas transmitíamos música, aleatoriamente, e agora estamos com uma programação mais segmentada e interativa, em que os ouvintes podem ligar e participar", conta o diretor da rádio Cláudio Mussi.

Todas as segundas-feiras, por exemplo, a nova programação começa com BLUES EM DOSE DUPLA, apresentado pelo radialista Chico Marques e pelo jornalista Eugênio Martins. O programa passeia pela diversidade blusística nacional e internacional.

Segundo Eugênio Martins, "a idéia é sempre fazer um contraponto entre as muitas saídas do gênero, indo do blues tradicional até o som das bandas mais rasgadas".

"BLUES EM DOSE DUPLA é uma continuidade de meu antigo programa BLUES POWER, porém, agora, com mais dinamismo", diz Chico Marques.



Sem comentários: